Bem eu tenho uma amiga muito ignorante e sei beem como é !
As vezes da uma super vontade de voar no pescoço dela... Mais eu me seguro e conto ate 100!
Graças à ignorância dela já ficamos de mal vaarias vezes...
( Depois é agente que é culpada ne )
Bom normalmente a minha amiga fica ignorante quando ela esta naqueles dias... TPM!
Quando ela tiver ignorante, procure não irritar ela. Como diz aquele ditado “não mecha com quem esta queto”
Por isso tente não ser a vitima da ignorância dela. E intenda que isso passa! Não deixe isso acabar com amizade de vocês!


Nenhum comentário:
Postar um comentário